Carne sem vítimas

Agora a coisa vai. Empresa israelense de tecnologia apresenta o primeiro bife desenvolvido em laboratório com a aparência, a forma e a textura corretas de uma fatia real de carne bovina.

Leia » Carne sem vítimas

Truque leva a melhores escolhas

O que fazer para as pessoas comerem melhor? Estudo sugere que as lojas deveriam acomodar frutas entre as barras de chocolate. O truque pode levar a escolhas mais saudáveis.

Leia » Truque leva a melhores escolhas

O poder criativo do tédio

Às vezes você fica entediada? Melhor coisa. Estudo revela como o tédio pode estimular a produtividade e a criatividade individuais. Basta saber como.

Leia » O poder criativo do tédio

Risco transparecido

São vários os desconfortos para quem está bem acima do peso. E ainda há os imprevisíveis, como aponta novo estudo: obesos que precisam de raios X enfrentam doses mais altas da radiação.

Leia » Risco transparecido

A melhor posição do sono

Ao cair a noite, você se deita na cama. Mas, como? De conchinha, de bruços ou de costas? Estudo revela como o modo como dormimos pode influenciar nossa saúde.

Leia » A melhor posição do sono

Escolhas previsíveis

Como escolhemos o que comer? Cientistas usam tecnologia de rastreamento ocular para descobrir que o que observamos ajuda a orientar nossas decisões diante de duas opções.

Leia » Escolhas previsíveis

Receita para um dia melhor

É início de ano e todos entram em dieta. Mas os esforços em comer menos e apenas coisas saudáveis podem estar sendo sabotados entre quem está dormindo pouco.

Leia » Receita para um dia melhor

Fechando melhores negócios

Para fechar negócios, nada como uma mesa de refeições. Novo estudo revela como o estilo culinário da casa escolhida pode influenciar nas decisões.

Leia » Fechando melhores negócios

A conta do Ano Novo

Metas para o Ano Novo? Cuidado com as compras. Mesmo após o feriado, seguimos repetindo inconscientemente as escolhas festivas do réveillon.

Leia » A conta do Ano Novo

Rede mais sana

As redes sociais promovem beleza irrealista e outras distorções. Agora, podem corrigir o que causam. Instagram anuncia bloqueio de hashtags que levam a desordens alimentares.

Leia » Rede mais sana