Pasta de champignons

Cogumelos não devem ficar de fora de uma dieta saudável. Para fortalecer a imunidade, transforme o fungo em um acompanhamento de sua próxima refeição.

Leia » Pasta de champignons

Sopa Cura Gripe

Para prevenir gripe e fortalecer a imunidade, você pode recorrer a receitas que nutrem, proporcionam saciedade e cuidam também da sua boa forma. Como esta gostosa sopa – com vídeo.

Leia » Sopa Cura Gripe

Legumes ao curry

Usado na culinária indiana, o curry aumenta a imunidade do corpo e tem propriedades curativas. Aproveite este poder para, ainda por cima, comer menos carne e descobrir novos sabores.

Leia » Legumes ao curry

Aprenda a fazer o curry caseiro

Curry caseiro

Precisamos fortalecer a imunidade. E o uso de especiarias pode ajudar, além de acelerar o metabolismo, proporcionar a redução do sal e um preparo com menos gordura e calorias. Veja como fazer o seu próprio curry.

Leia » Aprenda a fazer o curry caseiro

Geladinho de maracujá

Sabe o que é melhor que ter um sorvete no freezer? Ter aquele que você mesma fez, sem corantes, aditivos e açúcar em excesso. Por isso você vai adorar a receita deste geladinho de maracujá.

Leia » Geladinho de maracujá

Bolo de fubá

Feito sem glúten e sem lactose, o bolo de fubá é uma das receitas mais deliciosas e populares das cozinhas brasileira. É claro que eu tenho a minha versão, mais leve e  muito saborosa.

Leia » Bolo de fubá

Bolo de chocolate low carb

Difícil haver tentação maior. Mas você não precisa se privar. Basta fazer as trocas vantajosas para preparar um delicioso bolo de chocolate low carb, como o desta receita.

Leia » Bolo de chocolate low carb

Top 5 das minhas saladas favoritas

Top 5 das minhas saladas favoritas

Comer salada ajuda a manter a forma. Isso é explicado pela sensação de saciedade proporcionada pelas folhas, quando ingeridas em uma boa quantidade. Veja agora as mais comentadas aqui no meu site.

Leia » Top 5 das minhas saladas favoritas

Flan de espinafre

Ele tem tantos nutrientes que é considerado um superalimento. Por isso, é sempre bom incluir o espinafre no cardápio. E vale ir além do refogado, ao usar a hortaliça como ingrediente de um delicioso flan salgado.

Leia » Flan de espinafre

Fricassê de frango

Pegar leve na entrada para permitir-se um prato principal mais substancioso? Melhor seguir focada em toda a refeição. E usar queijos menos calóricos para tornar light o fricassê de frango.

Leia » Fricassê de frango