Errar também é humano

Às vezes parece que dá um “bug” na gente, né? São tantos compromissos e preocupações que o computador que estamos nos tornando pode pifar. Muitas vezes, acontece. Exigimos tanto de…

Tempo de leitura: 3 min.

Às vezes parece que dá um “bug” na gente, né? São tantos compromissos e preocupações que o computador que estamos nos tornando pode pifar. Muitas vezes, acontece.

Exigimos tanto de nós mesmos que às vezes nos espantamos com nossa própria fragilidade. Nisso, nos aproximamos das máquinas. Com sensibilidade, a designer americana Victoria Siemer criou imagens em que junta fatos da vida com recriações poéticas das mensagens de erro mais comuns que vemos no computador.

A série, chamada Human Errors, é atualizada semanalmente, e traz nostalgia (inclusive na aparência das fotos Polaroid) a um ambiente cada vez mais estéril.

Se não cuidamos, viramos verdadeiros iDiots. Levantar a cabeça da tela do celular é mais vital que você imagina. E não estou falando apenas em evitar buracos na calçada ou acidentes de trânsito. Fazer alguma coisa é melhor, mais saudável e enriquecedor que apenas curti-la à distância.

Errar também é humano

Salvar mudanças no coração antes de fechá-lo?

Errar também é humano

Seu coração se partiu inesperadamente

Errar também é humano

Algumas emoções podem ser atualizadas inesperadamente

errar4

Tem certeza de que deseja apagar estas emoções?

Errar também é humano

Coração não ejetado corretamente

Gostou desse artigo? compartilhe
Você em primeiro lugar

Junte-se a mais de 100,000 pessoas que recebem conteúdos semanais por e-mail.

Lucilia Diniz desmistifica o que significa viver bem a vida, por dentro e por fora.

Digite um endereço de e-mail válido.
COMPARTILHE ESTE POST
Instagram
YouTube
LinkedIn
Confira também