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Lucilia Diniz desmistifica o que significa viver bem a vida, por dentro e por fora.
Alimentos prontos são, em geral, uma ameaça à saúde. Para criticar a preferência por esta categoria, principalmente os da moda, como smoothies, artista oferece sabores conceituais que são a cara de quem os consome.
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Josh Kline é um dos artistas do grupo novaiorquino Archeo. Para questionar as nossas escolhas consumistas, criou uma vending machine curiosa.
Primeiro, porque não vende nada.
Segundo, por conta dos produtos que expõe, atualmente, no High Line, o famoso parque suspenso localizado no bairro de Chelsea.
Através do display da máquina, podemos ver sabores pra lá de esquisitos de smoothies fictícios.
São todos preparados com ingredientes inspirados na cidade, como tinta de impressora, tênis, contas telefônicas, revistas pornô e spray de pimenta utilizado pela polícia.
Como o sabor “Vida noturna”, que leva Coca Zero, tinta de polvo, perfume Davidoff Cool Water e sais de banho.
Ou seja, uma crítica descarada ao estilo de vida contemporâneo.
Confira a seguir algumas imagens desta intervenção colorida e que faz pensar.
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