Junte-se a mais de 100,000 pessoas que recebem conteúdos semanais por e-mail.
Lucilia Diniz desmistifica o que significa viver bem a vida, por dentro e por fora.
Quero tornar nossa relação cada vez mais próxima, porque confio nas inovações na área do bem-estar, alimentação e do universo feminino que ofereço. Como compartilhar histórias nos aproxima, quero saber da sua neste Carnaval. E eu começo!
Minha história inesquecível aconteceu em 2011, quando fui convidada para ser destaque de um carro alegórico da Escola Grande Rio. Quando as pessoas nos vêem na televisão, não têm idéia do que se passa nos bastidores. Assim, não resisto revelar uma história que foi, literalmente, de uma eletrizante gargalhada.
Primeiro de tudo, tive que ser guinchada – e para uma altura de 6 metros! Tente imaginar eu, com um salto de 15 cm, toda cheia de maquiagem e ornamentos, ser levantada nas alturas… Sentei, óbvio! E, para levantar? Olhava para os lados, buscando onde segurar, mas os espaços eram poucos, com toda aquela iluminação maravilhosa do carro. Agora vai! Aqueles minutos com o carro andando lentamente na concentração foram os mais rápidos da minha vida! Imagine eu, desfilar sentada, perante toda aquela multidão que já despontava no horizonte? Em frente a câmeras de todo mundo?
Até que… lembrei dos momentos de superação e lá estava eu, em pé, segurando no único lugar possível na barra. Sambando com toda a delicadeza do muuuuundo! Resultado? Ai, meu Deus! A escola ficou entre as campeãs e teria que repetir seu desfile! Tudo de novo não, patrão – esse é o jeito carinhoso com que trato o Jayder Soares, dirigente da escola.
Como abandonar o desfile das campeãs – não dava, né?! E mais: o convite, desta vez, era para ser destaque no principal carro da escola. No lugar do Zeca Pagodinho. Mas, chegando lá… Chegando lá, encontrei uma escada gigante para subir no carro, que estava cheio de lâmpadas de LED eletrizantes. Lembra do último choque que você tomou? Agora multiplique o humor e o susto por seis!
Pois foi este o número de pessoas que tomaram choque com uma pisada errada que dei e que deixou tudo mais vibrante. No fim das contas, deu tudo certo! Fui até o fim desfilando eletrizada no chão da passarela.
E você, tem uma boa história de Carnaval? Aproveite a folia para reunir experiências, dicas ou o que achar interessante me contar. Vale também uma foto divertida. E você já sabe: se eu gostar, posso até te dar um presente. Então, capriche na diversão – e me conte tudo, preenchendo o formulário aí abaixo.
[contact-form-7 id=”12303″ title=”Promoção de Carnaval”]
Junte-se a mais de 100,000 pessoas que recebem conteúdos semanais por e-mail.
Lucilia Diniz desmistifica o que significa viver bem a vida, por dentro e por fora.