Junte-se a mais de 100,000 pessoas que recebem conteúdos semanais por e-mail.
Lucilia Diniz desmistifica o que significa viver bem a vida, por dentro e por fora.
Uma boa notícia que vem do fast food é que metade dos consumidores estão deixando o refrigerante de lado no McLanche Feliz. O hábito revela tendência da escolha da nova geração.
Gosto envelhecido – Diante do fast food, o público jovem faz outras escolhas
Estamos fritas – Em fast food, batatas mais “magras” não emplacam
Cada vez mais, as bebidas açucaradas, categoria cujos maiores representantes são os refrigerantes, estão sendo evitadas.
E não apenas por adultos arrependidos.
Nos Estados Unidos, a rede que simboliza o fast food declarou que metade de seus clientes estão escolhendo alternativas ao refrigerante para acompanhar o McLanche Feliz.
Entre elas, a água mineral cresce na preferência da garotada.
De acordo com um relatório da empresa, entre julho de 2014 e maio de 2015 apenas 48% dos clientes escolheram o refrigerante como bebida para acompanhar o combo promocional.
É claro que a companhia tenta capitalizar o revés como resultado de uma ação de marketing voltada a promover a saúde de seus consumidores.
Irônico para quem é geralmente acusada exatamente pelo contrário.
Em busca de equilibrar balanços seguidamente negativos em todo o mundo,a empresa aumentou o acesso de seus clientes a frutas e vegetais e informação sobre escolhas em prol de um estilo de vida mais saudável.
Até 2020, a proposta é oferecer saladas, vegetais e frutas como alternativa aos cardápios tradicionais nos seus 20 maiores mercados.
O relatório, divulgado pela consultoria Keybridge, foi baseado em pesquisa realizada em 100 restaurantes nos Estados Unidos e em 81 locais na Itália.
Junte-se a mais de 100,000 pessoas que recebem conteúdos semanais por e-mail.
Lucilia Diniz desmistifica o que significa viver bem a vida, por dentro e por fora.