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Lucilia Diniz desmistifica o que significa viver bem a vida, por dentro e por fora.
Imagine um comercial de cereais em que ninguém aparece comendo. Aqui, a medida é outra. No enredo, a marca montou uma loja que vende jeans, onde as calças não trazem os tamanhos, mas elogios.
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Para quem está fora de forma, comprar roupas é complicado.
De olho nesta questão tão feminina, a Kellog’s montou uma ação absolutamente inusitada.
O objetivo foi promover a linha de cereais light, a Special K’s.
Criada pela agência Leo Burnett, a ideia foi montar uma loja de roupas como se fosse real.
A diferença é que, nela, as calças jeans não traziam numeração convencional.
Ao invés disso, o que as consumidoras encontraram apenas elogios.
Nas etiquetas estavam palavras como “corajosa”, “carismática” e “fabulosa”.
A ideia era dizer às mulheres que elas eram mais que os números do tamanho de suas roupas.
Aliás, este foi exatamente oi nome dado para a campanha, “More than a number”.
No comercial, podemos ver a reação das mulheres, ao encontrarem as palavras motivadoras no lugar dos temidos tamanhos das calças.
A moral da história é uma só: a felicidade nos cai bem.
Assista ao comercial a seguir.
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