Junte-se a mais de 100,000 pessoas que recebem conteúdos semanais por e-mail.
Lucilia Diniz desmistifica o que significa viver bem a vida, por dentro e por fora.
Ele não vale nada, é um verdadeiro cafajeste. Mas, uma vez mais, você não resiste. Com tecnologia e sensibilidade, sutiã inteligente chegou para proteger você das más escolhas – ou seja, de você mesma. A internet das coisas ficou íntima. E você vai precisar desta amiga do peito.
Se você acha que está no controle das suas emoções, errou. A química que acontece em nossos corpos quando nos relacionamos com alguém de modo mais íntimo reage a estímulos e sensações físicas, não mentais.
Por isso, na maior parte das vezes, o impulso salta à frente da razão. E acabamos arrependidas no dia seguinte.
Para separar as emoções e ajudar você a encontrar o par perfeito, a companhia japonesa Ravijour está testando um modelo de sutiã inteligente.
O “True Love Tester” utiliza sensores conectados via Bluetooth a um smartphone. Estes sensores identificam o padrão do batimento cardíaco na hora agá.
Neste momento, o app do celular classifica o batimento de acordo com os níveis cadastrados, já que o coração palpita alterado por qualquer coisa, desde exercício físico e compras no shopping até comida picante. Quando o programa diferencia o pulso correspondente ao “amor verdadeiro”, é mais ou menos como se o coração saltasse para fora.
E, automaticamente, o sutiã se abre.
O sutiã inteligente não está à venda. Mas você pode concorrer comprando no site da companhia um valor acima de 5 mil yens (cerca de 120 reais).
A internet das coisas ficando cada vez mais íntima
Ao identificar o batimento do coração que corresponde ao amor verdadeiro, o sutiã se abre
O sensor fica exatamente no fecho do sutiã
Confira a seguir o vídeo de lançamento do produto.
Junte-se a mais de 100,000 pessoas que recebem conteúdos semanais por e-mail.
Lucilia Diniz desmistifica o que significa viver bem a vida, por dentro e por fora.