Junte-se a mais de 100,000 pessoas que recebem conteúdos semanais por e-mail.
Lucilia Diniz desmistifica o que significa viver bem a vida, por dentro e por fora.
Na verdade, o título desta matéria deveria ser “correndo na frente”. Durante corrida de rua, a americana Kelly Roberts só pensa naquilo. E foi assim que registrou em selfies todos os homens que lhe interessaram durante a prova. Uma coisa podemos reconhecer: essa garota tem foco.
Em eventos esportivos, todos estão na mesma página. Reunidas num mesmo lugar, ali estão pessoas comprometidas com a boa forma, de alto astral e com a adrenalina a mil, prontas para o que der e vier. E todo mundo com roupas justas. Ou seja, tem muito xaveco.
A americana Kelly Roberts é uma delas. Já experiente em corridas de média distância, foi na largada da Meia Maratona de Nova York, no início de março, durante uma troca de olhares, que ela teve uma ideia. Foi aí que nasceu uma engraçada série de selfies em seu Instagram, em que colocou o foco em outra coisa – e não era a linha de chegada.
Nas fotos com a cara bem afogueada, ela aparece enquadrando na mesma foto alguns homens com quem, segundo sua avaliação, “ficaria”. A seleção aconteceu durante a corrida. Se via alguém acima da média, corria na frente para tirar a foto.
Aparentemente, seu trabalho não rendeu nenhum encontro. Ainda. Isso porque suas fotos ficaram famosas na internet. Junto com a fama instantânea, a partir de agora é previsível que alguns dos retratados corram atrás dela.
Que tal você também experimentar o clima de uma corrida de rua? Escolhi uma perfeita para você estrear om todo o brilho. É a Energizer Night Run – clique aqui para saber mais. E boa paquera, quer dizer, boa corrida!
Junte-se a mais de 100,000 pessoas que recebem conteúdos semanais por e-mail.
Lucilia Diniz desmistifica o que significa viver bem a vida, por dentro e por fora.