É o amor

Pode acontecer com qualquer um – e tomara que aconteça. Pare tudo por sete minutos. Depois de assistir a este vídeo, você também vai querer carregar cravada no peito uma…

Tempo de leitura: 2 min.

Pode acontecer com qualquer um – e tomara que aconteça. Pare tudo por sete minutos. Depois de assistir a este vídeo, você também vai querer carregar cravada no peito uma flexa de um metro. Mais amor? Por favor!

O curta-metragem Struck (atingido, em inglês) tornou-se viral por um bom motivo. Aliás, o melhor deles. Nesta breve e inspiradora história, vencedora de inúmeros prêmios, vemos Joel à caminho do trabalho. Exatamente como fazemos rotineiramente. Só um detalhe difere: neste dia, Joe foi flexado pelo Cupido. De “verdade”. Sem ter o que fazer, só lhe resta tocar a vida como pode. Mas sua condição atrapalha o que quer que faça. E, claro, sem passar despercebido.

A metáfora é tão fofa quanto poderosa. Pelo menos em algum momento da vida, já fomos flechados por uma paixão fulminante. Às vezes dói. O que este filme faz é lembrar-nos que nunca passa.

É o amor

Nesta fábula moderna, as imagens também são

Assista a este belo filme e inspire-se.

Gostou desse artigo? compartilhe
Você em primeiro lugar

Junte-se a mais de 100,000 pessoas que recebem conteúdos semanais por e-mail.

Lucilia Diniz desmistifica o que significa viver bem a vida, por dentro e por fora.

Digite um endereço de e-mail válido.
COMPARTILHE ESTE POST
Instagram
YouTube
LinkedIn
Confira também