Feliz e em forma para sempre

Com casamento marcado, editor de revista de boa forma encara suas próprias recomendações aos outros. Cerca de dois meses depois, foi outra pessoa que subiu ao altar. É claro que…

Tempo de leitura: 5 min.

Com casamento marcado, editor de revista de boa forma encara suas próprias recomendações aos outros. Cerca de dois meses depois, foi outra pessoa que subiu ao altar.

É claro que cada caso é um caso. Como o meu exemplo, existem vários. A recomendação aqui é que você recolha as informações e adapte às que escolher à sua rotina. Mas é preciso saber que não se pode sempre esperar pelos mesmos resultados. Às vezes, eles podem ser frustrantes. Em outros, podem ser ainda melhores.

Para Ben Ince, editor da revista americana Men’s Fitness, o programa adotado por dois meses antes de seu casamento funcionou – e muito. Com a rotina atribulada de seu cargo, mesmo falando apenas de boa forma e comida saudável, não conseguia praticar o que recomendava a seus milhões de leitores. Mas, quando o casamento foi marcado, sua decisão foi levar uma pessoa melhor ao altar.

Tudo começou com a mudança de sua dieta. Nas primeiras duas semanas, aumentou o consumo de proteínas, para um quilo de carne e peixe por dia. Também eliminou completamente a ingestão de carboidratos, completando o prato com folhas verdes, nozes e muita água.

Em seguida, começou um programa intensivo de construção de massa muscular, quando algum carboidrato (arroz integral) era permitido, aos finais de semana. Foram duas semanas de exercícios preparados para acelerar o metabolismo, alternando o treino de peito, costas  triceps em uma sessão; e então ombros, biceps e pernas na seguinte. Grupos isolados de músculos foram trabalhados em seguida, com o uso de pesos.

Assusta os “acessórios” utilizados durante as sessões, como uma grosa corrente de 20 quilos ao redor do pescoço, para fortalecer os músculos dorsais. Ao fim de dois meses, a gordura corporal de Ben caiu de 18,5% para 7,1%. Para realçar o resultado, uma depilação básica. Ao final, quem subiu ao altar foi um homem mais leve, realizado e feliz.

mexase11

Acessório “levinho”: corrente de 20 quilos ao redor do pescoço

mexase2

Em dois meses, um homem entrou e outro completamente diferente saiu da academia

mexase3

Faça o que eu digo: Ben virou propaganda da própria revista em que é editor

mexase4

Mais fininho e feliz, Ben precisou de roupas novas não só para o casamento, mas para o resto da vida

Gostou desse artigo? compartilhe
Você em primeiro lugar

Junte-se a mais de 100,000 pessoas que recebem conteúdos semanais por e-mail.

Lucilia Diniz desmistifica o que significa viver bem a vida, por dentro e por fora.

Digite um endereço de e-mail válido.
COMPARTILHE ESTE POST
Instagram
YouTube
LinkedIn
Confira também