Junte-se a mais de 100,000 pessoas que recebem conteúdos semanais por e-mail.
Lucilia Diniz desmistifica o que significa viver bem a vida, por dentro e por fora.
Para quem precisa de motivação, ela pode estar em qualquer parte. Até no intervalo da televisão. Este é o objetivo de comercial que incentiva as pessoas a enxergar os últimos como os primeiros. A serem admirados.
Minha primeira corrida de rua – Guia fácil para você estrear com brilho
20 minutos para mudar a sua vida – Veja o LIT (Lucilia Intensive Training)
Estou sempre advogando em favor da corrida.
Afinal, para que você conquiste uma mudança tanto no guarda-roupa quanto na balança, a reeducação alimentar precisa ser acompanhada da adoção de atividades físicas regulares.
Trata-se de matemática simples: para emagrecer, é preciso queimar mais calorias do que se consome.
E nada melhor que um exercício físico acessível e que não exija grandes investimentos.
Depois de começar a correr, é fácil ver como muita gente se empolga.
Neste sentido, o passo seguinte é participar de provas de corrida de rua, onde a empolgação dos outros nos motiva ainda mais.
E há quem se empolgue a ponto de se inscrever em distâncias cada vez maiores, até chegar às maratonas.
De olho nos milhares de pessoas que se apresentam na largada, já sabemos que a maioria não tem chances de pódio.
E isso é realmente impressionante.
De olho neste público, a Nike produziu um comercial emocionante.
No filme, apropriadamente chamado “Last” (“último”), a câmera faz um lento tracking reverso para mostrar os últimos colocados.
Ao som de “Every Little Bit Hurts”, cantada por Aretha Franklin, a locução cita a história da origem da maratona.
Segundo Heródoto, o soldado ateniense Filípedes correu os 42 km que separam as cidades de Atenas e Maratona para anunciar a vitória de seu exército.
O final é conhecido e trágico, já que Filípedes morreu pelo esforço empreendido.
No comercial, criado pela agência Wieden+Kennedy, a lógica é que ninguém é um maratonista.
Até que complete a prova, seja em que posição for.
Confira o vídeo a seguir – selecione as legendas em português.
Junte-se a mais de 100,000 pessoas que recebem conteúdos semanais por e-mail.
Lucilia Diniz desmistifica o que significa viver bem a vida, por dentro e por fora.