Junte-se a mais de 100,000 pessoas que recebem conteúdos semanais por e-mail.
Lucilia Diniz desmistifica o que significa viver bem a vida, por dentro e por fora.
Veja como a ficha demora a cair. Foi anunciado o emprego mais difícil do mundo. 24 pessoas candidataram-se. A entrevista foi via internet. E com ela foi criado um vídeo muito interessante. Só ao final descobrimos a escolhida – que estava na frente de todos o tempo todo.
Os jornais de Boston (Estados Unidos) amanheceram com um anúncio de emprego pra lá de inusitado. A posição oferecida era a de “diretor de operações”, em uma empresa chamada Rehtom Inc. Os requisitos eram insanos: nunca ter folga; ter conhecimentos práticos em medicina, finanças e artes culinárias; e aguentar uma carga de trabalho ainda maior em eventos como Natal, Ano Novo e todos os feriados. O incrível é que houve procura suficiente para que fosse necessária uma segunda etapa na seleção. Pois foi durante a entrevista que os poucos corajosos ficaram sabendo do detalhe final do importante cargo: por todas as habilidades e dedicação exigidas não haveria remuneração.
A reação das pessoas a esta informação é bem engraçada. Ainda mais quando ouvem que muitas assumem o cargo, e milhões de outras tentam constantemente. Você também vai ficar assim, quando souber que o trabalho mais difícil do mundo já é feito pelas mães. Esta ação foi criada pela agência Mullen, para o cliente American Greetings, uma empresa de cartões festivos.
Esta é uma bonita homenagem que antecipamos ao dia delas. Assista e reconheça!
Junte-se a mais de 100,000 pessoas que recebem conteúdos semanais por e-mail.
Lucilia Diniz desmistifica o que significa viver bem a vida, por dentro e por fora.