Junte-se a mais de 100,000 pessoas que recebem conteúdos semanais por e-mail.
Lucilia Diniz desmistifica o que significa viver bem a vida, por dentro e por fora.
Não está fácil para ninguém. E ainda mais para quem não acredita. Para levantar o astral e dar asas ao espírito natalino, companhia aérea canadense realiza os desejos dos passageiros enquanto estão voando. O resultado você tem que assistir.
Não tem nada a ver com chaveirinho, nem com uma barrinha de cereais extra. Para presentear seus passageiros neste Natal, a West Jet não quis saber do custo. A direção da companhia canadense só estabeleceu uma meta: que ele fosse inesquecível. “Neste ano, a ideia era fazer algo que nunca que nunca tivesse sido feito antes”, declarou Richard Bartrem, o vice-presidente de comunicação da companhia. E eles conseguiram.
Desde agosto, 175 voluntários, dentre os trabalhadores da aviadora, estiveram planejando a operação, que envolveu o trabalho em dois aeroportos, alguma tecnologia e muita fantasia, com a presença do Papai Noel “em pessoa” – devidamente trajado de azul, a cor da empresa.
E o milagre de Natal aconteceu. Bem como deve ser, sem que ninguém esperasse. Os sortudos foram todos os 250 passageiros de dois voos da ponte aérea Calgary-Toronto, ambas cidades do Canadá. E o que aconteceu? 19 câmeras escondidas filmaram toda a cena. Não podemos estragar a surpresa, que por si só já é um presente de Natal para quem assistir ao video, aí abaixo. O que está esperando?
Junte-se a mais de 100,000 pessoas que recebem conteúdos semanais por e-mail.
Lucilia Diniz desmistifica o que significa viver bem a vida, por dentro e por fora.