Junte-se a mais de 100,000 pessoas que recebem conteúdos semanais por e-mail.
Lucilia Diniz desmistifica o que significa viver bem a vida, por dentro e por fora.
O que é preciso para incentivar mais as pessoas a aderirem às bicicletas? É claro que ciclovias por todo o percurso, junto com motoristas e motoqueiros educados, ajudam. Mas nada disso adianta se furar o pneu. Invenção chega para salvar a vida de ciclistas nas grandes cidades.
A moda das bikes não vai passar. Simplesmente porque precisamos tirar os carros das ruas. Mas a empolgação dura pouco, quando temos que pensar nos imprevistos do clima e, principalmente, nos problemas mecânicos que as magrelas podem apresentar. E sempre sem aviso. Para ajudar os ciclistas a enfrentar os desafios de chegar ao trabalho todos os dias limpos e a salvo, a loja especializada BikeStock, no bairro de Bushwick, Nova York, colocou os neurônios para pedalar. Foi daí que surgiu a primeira vending machine de peças e acessórios.
Com facilidade e seu cartão de crédito, é possível comprar cadeados, fones de ouvido, óleo lubrificante, câmara de ar, capas de chuva, snacks e bebidas esportivas, entre outras utilidades. Assim, itens essenciais são vendidos 24 horas por dia, para socorrer a quem mais precisa.
Aguardamos a expansão da novidade para breve. Mas não espere o incentivo vir de tão longe. Bikes compartilhadas estão disponíveis por toda a parte. Para pedalar, basta começar!
A máquina fica em frente à loja – e funciona 24 horas
Alguns dos produtos encontrados: capa de chuva descartável, bebidas, ferramentas…
Remendos para reparos, óleo lubrificante…
Peças em geral, como pastilhas de freios e também acessórios (buzina)
E até fone de ouvido
Atendimento rápido na hora em que você mais precisa, para pagar com cartões de crédito e débito
Junte-se a mais de 100,000 pessoas que recebem conteúdos semanais por e-mail.
Lucilia Diniz desmistifica o que significa viver bem a vida, por dentro e por fora.