Junte-se a mais de 100,000 pessoas que recebem conteúdos semanais por e-mail.
Lucilia Diniz desmistifica o que significa viver bem a vida, por dentro e por fora.
Além da corrida proporcionar o tanto que precisamos de exercício físico, considero esta prática uma verdadeira terapia. Os longos minutos desfrutados consigo mesmo, que para alguns são algumas horas, servem tanto para queimar calorias como limpar a cabeça dos problemas. Não adie mais sua próxima sessão.
Na televisão, os seriados sobre psicanálise estão na moda. Esta é uma boa amostra de como, além da luta para perder barriga, estamos nos preocupando com a saúde mental. Como nem sempre é possível parar para uma sessão de terapia, a minha dica é que você a faça correndo. Seja pela estética, para superar a si mesma ou até por indicação médica, encare uma corrida como uma atividade terapêutica.
A nova campanha da marca esportiva Puma aborda a questão com este mesmo pensamento. Foi daí que veio o conceito publicitário, resumido pela hashtag #runtherapy. Para se aproximar ainda mais dos corredores, a marca lançou um teaser, com um depoimento do velocista Usain Bolt contando os motivos que o fazem procurar o esporte como terapia. Em seguida, veio o vídeo com a participação de corredores reais, que é muito motivador.
Então, depois de assistir, prepare-se para a sua primeira corrida de rua. Com meu treino intervalado LIT, você consegue se preparar para qualquer prova, com apenas 20 minutos por dia.
Junte-se a mais de 100,000 pessoas que recebem conteúdos semanais por e-mail.
Lucilia Diniz desmistifica o que significa viver bem a vida, por dentro e por fora.