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Falta algo em Nova York? Não mais. Depois de Lisboa e Miami, Time Out Market inaugura na Big Apple, reunindo atrações gastronômicas na paisagem mais postada da cidade.
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Nova York tem alguns mercados gastronômicos, como o divertido Chelsea Market e o novo Little Spain.
Por isso, impressiona a chegada do Time Out Market.
O empreendimento gastronômico é “filhote” da revista de mesmo nome.
Não apenas pelo fôlego diante de tanta concorrência, mas pelo local escolhido.
A vizinhança de Dumbo, no Brooklyn, já atraía filmes e selfies.
Agora, completa a cena este espaço.
O mercado se espalha entre o primeiro andar e no rooftop do edifício Empire Stores.
São 21 restaurantes-conceito e três bares.
Sem falar no terraço, com a vista de Manhattan ao fundo.
Pode-se escolher comer, por exemplo, hambúrgueres no Pat LaFrieda Meat Purveyors.
Trata-se de sinônimo de qualidade altamente reconhecido e indiscutível.
Lafrieda fornece carne para os restaurantes mais exclusivos do mundo, em cidades como Manhattan, Las Vegas, Filadélfia, Miami e Chicago.
E só agora chegou ao varejo, vendendo seus próprios burgers.
Neste nível, há também o lámen no Sr. Taka Ramen, pães da Clinton St. Baking Company ou cookies no DŌ.
Outros nomes são David Burke, Nur, Ivy Stark, Juliana’s, Ice & Vice, Bklyn Wild, Jacob’s Pickles e Bessou.
Todas são marcas de destaque na cena atual – e sempre atualizada – da cidade.
“Nossos editores selecionaram cuidadosamente os chefs, mixologistas e talentos locais mais destacados da cidade”.
A explicação é de Didier Souillat, CEO da Time Out.
“E só agora trazemos essa mistura curada em um único espaço”.
Se você é foodie como e viaja pra comer, vai adorar a novidade.
Vá a pé pela ponte ou programe o aplicativo para 55 Water Street.
Informal e descolado, com curadoria de restaurantes únicos
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