Junte-se a mais de 100,000 pessoas que recebem conteúdos semanais por e-mail.
Lucilia Diniz desmistifica o que significa viver bem a vida, por dentro e por fora.
Com que look ir ao jantar? Guardanapo no colo é toda a roupa que comensais usarão nesta experiência. Londres recebe o primeiro restaurante para clientes nus e lista de espera já tem mais de 30 mil nomes.
Crostini de salmão defumado – Decifrei a receita mais cobiçada de Nova York para você
Viaje comigo para o Japão – Embarque num passeio pela capital do Oriente
Uma das maiores dúvidas reside sobre o que vestir quando vamos jantar fora.
Em Londres, esta questão pode ser resumida a um roupão, para ser usado no trajeto até o Bunyadi.
Este é o nome do restaurante que abre em junho na capital inglesa, e que já conta com mais de 30 mil nomes na lista de espera.
Todas estas pessoas anseiam pela experiência de frequentar o primeiro restaurante onde o traje, qualquer um, é opcional.
Felizmente, o dress code (ou ausência de) aplica-se somente aos clientes.
O local terá dois ambientes, com um salão para os mais desinibidos.
A ideia é não chocar, mas dificilmente o objetivo será alcançado, já que encontros entre adeptos do naturismo e os mais tímidos são esperados nos lavabos, por exemplo.
Entretanto, com cortinas de bambu cercando as mesas, o design do local foi pensado para que ninguém perca o apetite por ver algo muito chocante.
Afinal, se o traje foi dispensado, não há regras para restringir pessoas fora de forma.
Curiosa?
Coloque seu nome na lista de espera e reserve já um voo para Londres.
Este texto utilizou informações de matéria publicada no site da revista Forbes – leia na íntegra aqui (em inglês).
Imagem: Shutterstock.
Junte-se a mais de 100,000 pessoas que recebem conteúdos semanais por e-mail.
Lucilia Diniz desmistifica o que significa viver bem a vida, por dentro e por fora.