Carinho sem limites

Carinho é palavra simples, escrita com apenas sete letras. Mas nem sempre é fácil encontrar sua assinatura no nosso ambiente de trabalho, onde grande parte da vida acontece. Nesse sentido,…

Tempo de leitura: 2 min.

Carinho é palavra simples, escrita com apenas sete letras. Mas nem sempre é fácil encontrar sua assinatura no nosso ambiente de trabalho, onde grande parte da vida acontece. Nesse sentido, eu sou uma privilegiada: vejo carinho por toda parte.

Mesmo longe, em Las Vegas, ele me encontrou. Hoje assisti emocionada à homenagem que meus colegas de trabalho fizeram, para celebrar meu aniversário. E só me coube agradecê-los muito por fazerem do meu trabalho uma delícia – e da minha vida um grande prazer!

Neste momento, a saudade que sinto desses amigos é gigante. Sentimento que só perde em intensidade para a vontade de apertar a bochecha de cada um! Passadas a festa e as surpresas, fica a reflexão de que mais um ano bem vivido.

Ainda bem que nem ligo para a idade que aumenta – porque ela só melhora meu repertório de histórias que tenho para contar! Do corpo e da cabeça, sempre cuidei. Até porque minha intenção é viver para sempre! E até agora, modéstia à parte, devo confessar que estou indo muito bem.

Assista a seguir a deliciosa homenagem que ganhei de aniversário!

Gostou desse artigo? compartilhe
Você em primeiro lugar

Junte-se a mais de 100,000 pessoas que recebem conteúdos semanais por e-mail.

Lucilia Diniz desmistifica o que significa viver bem a vida, por dentro e por fora.

Digite um endereço de e-mail válido.
COMPARTILHE ESTE POST
Instagram
YouTube
LinkedIn
Confira também