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Lucilia Diniz desmistifica o que significa viver bem a vida, por dentro e por fora.
Após dezenas de horas compartilhando uma atmosfera pressurizada, o normal é desembarcar feliz (e rápido) ao fim da viagem. Mas isso não acontece quando não conseguimos ver o final do filme de bordo. Agora, novo serviço corrige injustiça.
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Quando dizemos que viajar é uma delícia, certamente os períodos a 10 mil pés de altitude não entram na conta.
Já vimos que, nas alturas, estamos mais dispostas ao conflito – veja o motivo aqui.
Por isso, a melhor maneira de passar o tempo confinado é aproveitar a programação dos filmes de bordo.
Com o fone de ouvido e as janelas cerradas, a película atinge o ápice e em poucos instantes a trama será revelada.
Neste momento, o filme é interrompido e a voz do comandante entra pelos ouvidos, anunciando a aterrissagem iminente.
O resultado é que nunca assistimos ao final do filme.
Ou o faremos numa reprise, provavelmente uma década depois.
Finalmente, alguém criou algo para impedir esta injustiça.
O serviço Cinema to Go, da Air France, é um aplicativo que permite ao passageiro terminar de assistir ao filme que começou no avião.
Especialmente as obras indicadas a prêmios no Festival de Cannes, tradicional parceiro da companhia aérea.
A novidade foi lançada no trajeto entre Los Angeles a Paris.
Este trecho normalmente traz na lista de passageiros inúmeros participantes do festival, nesta época do ano.
Numa oportuna jogada de marketing, a ideia é permitir retomar o entretenimento do ponto onde parou, proporcionando o prazer da viagem muito depois de o avião ter pousado.
Veja a seguir o comercial que apresenta o serviço, criado pela agência BETC Paris.
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