Junte-se a mais de 100,000 pessoas que recebem conteúdos semanais por e-mail.
Lucilia Diniz desmistifica o que significa viver bem a vida, por dentro e por fora.
Estilo é tudo. Para diferenciar-se na hora de utilizar o iPad durante o voo, que tal sacar da bolsa o headphone da Chanel? Lindo e de alta precisão, este objeto que serve para escutar música curiosamente provoca o silêncio ao redor.
Chamada para poucos – Celular feito à mão não atende a quem o deseja
Exclusiva até debaixo d’água – Câmera portátil traz diversão idem
De olho nesta invenção de Karl Lagerfeld, estilista da Chanel, penso que a expressão “o último grito da moda” não poderia soar mais irônica.
Em parceira com a Monster Audio, a marca criada por madame Coco apresenta nas vitrines de algumas de suas lojas seu primeiro fone de ouvido.
Além do logo em proporções deliciosamente visíveis nas laterais, o aparelho wireless vem com um estojo de couro que o protege e ostenta como se deve.
Na wish list de quem curte música e privacidade, o gadget de tiragem limitada custa cerca de 17 mil e 500 reais.
Aparelho em tiragem limitada é para poucos – literalmente
Junte-se a mais de 100,000 pessoas que recebem conteúdos semanais por e-mail.
Lucilia Diniz desmistifica o que significa viver bem a vida, por dentro e por fora.