Junte-se a mais de 100,000 pessoas que recebem conteúdos semanais por e-mail.
Lucilia Diniz desmistifica o que significa viver bem a vida, por dentro e por fora.
O destino é um deserto. Fica longe e não é fácil de chegar. Mas, para receber hóspedes que buscam exclusividade, grupo hoteleiro exagerou. Após 18 meses de obras, em abril inaugura spa de luxo em ilha particular no Catar. Só não esqueça o filtro solar.
Foi quando descobriu suas reservas de petróleo, nos anos 1940, que o Catar começou a mudar de cara. Hoje um dos países mais ricos do mundo, sua capital, Doha, tornou-se destino de luxo para poucos. Que querem ainda mais exclusividade. Para oferecer alto padrão a quem é difícil impressionar, o grupo Anantara construiu uma ilha particular para abrigar seu novo spa.
Localizada a 11 quilômetros do centro de Doha e a apenas 20 minutos do aeroporto, a Banana Island foi construída em um ano e meio para receber o empreendimento, o Anantara Doha Island Resort & Spa. A hospedagem pode ser em um quarto, nos bangalôs em volta da piscina ou, ainda, nas water villas. Em seus 13 hectares estão distribuídas quatro piscinas, o mesmo número de restaurantes, spa, fitness centre, campo de golfe e cinema. E, como se trata de uma ilha, o destaque fica para as praias, com estruturas de lazer tanto para a família como para a prática de esportes aquáticos e mergulhos nos corais. Para quem chegar de barco, também estão disponíveis as instalações de uma marina completa.
Faça já sua reserva. O hotel, que inaugura em abril, tem o limite de 141 reservas.
Vista do hotel, com destaque para as water villas
Para receber o Anantara Doha Island Resort & Spa, a Banana Island foi construída em 18 meses
Uma das opções de hospedagem são os bangalôs da piscina
Além das praias, são quatro piscinas para refrescar e relaxar os hóspedes
Estrutura de luxo para apenas 141 reservas
O sossego de frente ao Golfo Pérsico espera por você
Junte-se a mais de 100,000 pessoas que recebem conteúdos semanais por e-mail.
Lucilia Diniz desmistifica o que significa viver bem a vida, por dentro e por fora.