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Lucilia Diniz desmistifica o que significa viver bem a vida, por dentro e por fora.
A experiência em um restaurante pode ser arruinada por um mau serviço. Não se a casa tiver Owl, um aparelho espanhol que promete fazer você esquecer do garçon, que só aparece quando necessário – e sem demoras.
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A experiência tem que ser boa para os dois lados.
O dono do restaurante deve ter o feedback preciso sobre a receptividade de seus pratos e serviço. E os clientes não devem decepcionar-se em nenhum momento.
Entretanto, sabendo que o processo é intermediado por seres humanos, é raro encontrar uma casa que ofereça a excelência – e que receba o que merece por isso.
Não se trata de contar com Rosie, o robô doméstico que servia aos Jetsons, no clássico desenho animado.
Para melhorar o atendimento em restaurantes, experiências estão sendo feitas com o uso da inteligência dos sistemas computadorizados.
O nome parece complicado demais para um objeto tão curioso.
O aparelho fica na mesa e facilita a comunicação via app
Owl é um invento espanhol, desenvolvido pelo Omni Brain Lab para melhorar a comunicação com o cliente e tornar o negócio da hospitalidade mais eficiente.
Posicionado sobre a mesa, ao ser manipulado o gadget muda de cor para solicitar a presença do garçon.
Através de um aplicativo, Owl apresenta o cardápio no smatphone ou tablet do cliente, que também o utiliza para efetuar o pagamento via cartão de crédito cadastrado, sem nem precisar colocar a mão no bolso.
Com o histórico dos pedidos, o maître pode sugerir opções ou harmonizações em futuras visitas.
O sistema permite a casa avaliar a eficácia do serviço e, com isso, aperfeiçoar o serviço oferecido.
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