Junte-se a mais de 100,000 pessoas que recebem conteúdos semanais por e-mail.
Lucilia Diniz desmistifica o que significa viver bem a vida, por dentro e por fora.
Fazer com que as crianças comam vegetais é desafiador. Especialmente os crucíferos. Para ajudar, o time do Barcelona entra em campo, ou melhor, na cozinha, para preparar brócolis.
Torta de centeio com brócolis – Veja como fazer esta delícia
Petisco light – Aprenda a fazer bolinho de brócolis
A alimentação das crianças é uma constante preocupação.
Como resolvem tudo chorando, é assim que tentam evitar sabores menos amigáveis que os adorados alimentos industrializados.
O que usar como convencimento?
Um comercial espanhol parece ter resolvido a questão.
E da maneira mais espetacular possível.
Para convencer seu filho a comer brócolis, uma mãe chama o time do Barcelona para cozinhar.
Entram em campo craques como Suárez, Iniesta e Piqué, entre outros.
Como o próprio time, atuam em equipe para preparar um salmão grelhado com brócolis.
Por último, chega o craque Leonel Messi, que aprova a iguaria.
Como um passe de mágica, todos desaparecem.
E vemos a cena cotidiana da mãe e do filho, agora comendo empolgado.
O comercial foi criado pela agência McCann Barcelona.
Ele veicula o conceito “Eat like a pro” (“Coma como um profissional”).
Dessa forma, é enfatizada para os pequenos a alimentação que atletas profissionais seguem.
A ideia é que as crianças comem o que seus heróis comem.
A campanha foi feita para a marca de eletrodomésticos Beko, patrocinadora do time.
Como reforço, o site da empresa traz receitas criadas pelos nutricionistas do Barcelona – clique aqui.
Assista agora ao curioso comercial.
Junte-se a mais de 100,000 pessoas que recebem conteúdos semanais por e-mail.
Lucilia Diniz desmistifica o que significa viver bem a vida, por dentro e por fora.