Cardápio pop

Como se não bastasse a que temos no prato, nunca vimos tanta comida. Já que cada telefone é uma câmera, a fome por “curtidas” só faz aumentar. E, além de…

Tempo de leitura: 3 min.

Como se não bastasse a que temos no prato, nunca vimos tanta comida. Já que cada telefone é uma câmera, a fome por “curtidas” só faz aumentar. E, além de mostrar, tem gente cantando as delícias que encontra pela frente. A balada está só começando.

Após um silêncio de quatro anos, a cantora Kelis retorna às paradas, ao lançar seu novo disco, “Food”, no último dia 28 de abril. O tempo afastada dos estúdios foi utilizado para compor, é claro. Mas a inspiração de cada música veio mesmo do curso de culinária na escolar francesa Le Cordon Bleu, que frequentou neste período sabático.

Pelo nome das canções, dá para perceber a influência das panelas – e também de suas próprias raízes culturais, fincadas no sul dos Estados Unidos. As faixas têm nomes como “Jerk ribs” (costeletas de porco ao molho), “Breakfast” (café da manhã) e “Biscuits ‘n’ gravy” (biscoitos com molho de carne).

A divulgação do trabalho foi feita pela própria Kelis, de avental, pilotando o fogão de um food truck. Sua aproximação com o mundo gastronômico ainda não acabou. Em breve, a cantora e chef vai estrear seu próprio programa de receitas na televisão.

Aproveite o balanço para abrir o apetite. Acesse esta matéria no smartphone, coloque um fone de ouvido e saia para uma corrida – também pode ser meu treino intervalado LIT. A comida que vier depois será sua recompensa.

Cardápio pop

Capa do disco, o segundo da carreira de Kelis

Confira a seguir as músicas do álbum “Food”.

Gostou desse artigo? compartilhe
Você em primeiro lugar

Junte-se a mais de 100,000 pessoas que recebem conteúdos semanais por e-mail.

Lucilia Diniz desmistifica o que significa viver bem a vida, por dentro e por fora.

Digite um endereço de e-mail válido.
COMPARTILHE ESTE POST
Instagram
YouTube
LinkedIn
Confira também