Junte-se a mais de 100,000 pessoas que recebem conteúdos semanais por e-mail.
Lucilia Diniz desmistifica o que significa viver bem a vida, por dentro e por fora.
Sabe meu caviar de groselha? A Heinz utilizou a mesma técnica para lançar uma edição especial de seu molho de tomate na forma de esferas. Que está chegando a preços estratosféricos.
Preferências do futuro – Heinz investe em comida disruptiva
Saúde e bem-estar em 2019 – As tendências do ano que já vem
13 de fevereiro marca o Dia dos Namorados em vários países do mundo.
Para celebrar a data, a Heinz criou uma versão especial de seu produto principal.
Trata-se de um “caviar” feito com o famoso ketchup.
A ideia representa uma disrupção do uso do molho.
Fascina imaginar as pérolas explodindo na boca, liberando o sabor na medida da mordida.
Particularmente, achei curioso o lançamento por já ter feito, de modo similar, o caviar de groselha – veja aqui.
O criativo lançamento marca também os 150 anos de atividade da empresa.
Uma ocasião rara, comemorada de maneira apropriada.
Para combinar com o aniversário, foram produzidas apenas 150 embalagens do produto.
Com meros 50 gramas cada uma.
Sem visar lucro, a edição limitada foi distribuída em uma promoção da marca, via Instagram.
A promoção, entretanto, extrapolou seus próprios limites.
Alguns ganhadores resolveram explorar a exclusividade.
E puseram à venda as unidades que ganharam no site Ebay.
Os valores anunciados chegam a £ 300 (cerca de mil e quinhentos reais).
Edição rara: o caviar explode na boca, liberando o molho a cada mordida
Veja como foi feito o produto.
Junte-se a mais de 100,000 pessoas que recebem conteúdos semanais por e-mail.
Lucilia Diniz desmistifica o que significa viver bem a vida, por dentro e por fora.