Junte-se a mais de 100,000 pessoas que recebem conteúdos semanais por e-mail.
Lucilia Diniz desmistifica o que significa viver bem a vida, por dentro e por fora.
Para quem evita a todo custo os sacrifícios que perder peso envolve, a promessa de eliminar a gordura localizada se resume a uma pílula. Saiba o que é a Pholia Roja – e o que ela pode fazer por você.
A pílula contra a fome – Regulando o apetite pela ciência
Xarope que emagrece – Batata yacon renova promessa de secar a barriga
Por conta dos efeitos colaterais, apelar para tratamentos medicinais para emagrecer é sempre um risco. Entretanto, um deles está chegando ao mercado prometendo ajudar a perder quilinhos extras, sem prejudicar a saúde.
A Pholia Roja é um medicamento fitoterápico sem contra-indicações. A comunicação dos diversos fabricantes assegura que se trata de uma pílula “desacopladora de gordura”. Seu trabalho é queimar a gordura localizada, especialmente no abdômen, região dos braços, costas, pernas e nádegas.
Aparentemente, sua eficácia vem da combinação de duas ervas (Baccharis e L. sinensis), ricas em antioxidantes. Inclusive, a Camelia Sinensis, da mesma família, é a planta que origina o chá branco.
Sua fórmula acelera o metabolismo interno das células de gordura, fazendo com que usem mais energia e diminuam de tamanho. Ela também inibe o apetite, já que aumenta a sensação de saciedade.
É possível encontrar a Pholia Roja em farmácias de manipulação, sendo exigida a receita médica. Seu custo médio varia de 180 a 230 reais, para o tratamento de 30 dias.
Junte-se a mais de 100,000 pessoas que recebem conteúdos semanais por e-mail.
Lucilia Diniz desmistifica o que significa viver bem a vida, por dentro e por fora.