Junte-se a mais de 100,000 pessoas que recebem conteúdos semanais por e-mail.
Lucilia Diniz desmistifica o que significa viver bem a vida, por dentro e por fora.
Fora da caixa? Não. Fora do prato. Criado por agência inglesa, comercial de produtos culinários mostra lindas cenas de temperos sendo “explodidos”. Ingredientes que vemos no dia a dia aparecem dançando em pleno ar.
Quando os vemos, estão sempre em pequenos potes. Ou em grandes sacos, no mercado. Pois foi esta a configuração escolhida como cenário para o novo comercial da linha de temperos e alimentos da marca Schwartz. Para produzir as belas cenas, a agência britânica Grey London associou-se à empresa de efeitos especiais Machine Shop. A produção então reuniu em estúdio algumas toneladas de pimenta do reino, cravo-da-Índia, páprica, gengibre, chilli e inúmeros outros ingredientes que vemos em nossas receitas. Sem esquecer, é claro, dos explosivos, que foram acionados em perfeita sincronia com a trilha sonora do DJ MJ Cole. O resultado é um bagunçado balé, onde cada detonação acompanha uma nota do piano ouvido ao fundo.
A seguir, assista ao comercial. E não perca também o making-off. Enquanto nos divertimos, é impossível não sentir pena do faxineiro.
Making off
Junte-se a mais de 100,000 pessoas que recebem conteúdos semanais por e-mail.
Lucilia Diniz desmistifica o que significa viver bem a vida, por dentro e por fora.