Junte-se a mais de 100,000 pessoas que recebem conteúdos semanais por e-mail.
Lucilia Diniz desmistifica o que significa viver bem a vida, por dentro e por fora.
Não recomendo junk food, você sabe. Mas, se precisar sucumbir, que seja da melhor maneira. Revelado o segredo da rede mais gostosa dos Estados Unidos. E por eles mesmos.
Como montar o melhor hambúrguer – A ordem dos ingredientes melhora o sabor
Top 5 hambúrgueres – Veja as receitas mais curtidas no meu site
Para quem acha as comidas das lanchonetes rápidas todas iguais, a resposta é Shake Shack.
Este é o nome da rede que vende um dos sanduíches mais famosos dos Estados Unidos.
E eles conhecem bem sobre o assunto, certo?
A aparência, o feitio e o sabor caseiro dos sanduíches conquistaram o país.
E, devo confessar, a mim também.
Quem visita o país e entra em uma das 131 lojas sabe do que estou falando.
Por muito tempo, os fãs da rede buscam desvendar o segredo destes burgers suculentos.
Agora, a busca parece ter chegado ao fim.
Isso porque foi lançado o livro Shake Shack – Recipes & Stories.
E o trabalho não é assinado por espiões.
A obra leva a assinatura justamente do CEO da empresa, Randy Garutti.
Para tornar a fórmula possível de ser reproduzida em uma cozinha comum, ele juntou-se ao chef Mark Rosati e a escritora Dorothy Kalins.
Os autores adaptaram as receitas usando ingredientes mais acessíveis.
Assim, podemos usar, por exemplo, a maionese comprada no supermercado, ao invés de prepará-la desde o ovo, azeite, etc, como a rede o faz.
O livro não traz apenas a receita do hambúrguer.
São 70 preparos diferentes, incluindo o famoso molho.
É claro que, depois de pronto, o sanduíche não vem com as batatinhas “onduladas” da rede.
Mas, enquanto o Shake Shack não chega no Brasil, é assim que podemos matar a vontade.
O “segredo” custa 26 dólares (cerca de 86 reais) e está à venda pela internet.
Para garantir já o seu – clique aqui.
Anatomia de um sucesso, revelada pelos próprios criadores
Capa do livro: finalmente revelado o segredo do Shake Shack
Junte-se a mais de 100,000 pessoas que recebem conteúdos semanais por e-mail.
Lucilia Diniz desmistifica o que significa viver bem a vida, por dentro e por fora.