Mudança de percepção

Algo deve mudar para que tudo continue como está. Para fisgar consumidores, a indústria de alimentos lança com nova cara o que temos de mais tradicional. Conheça o café com leite transparente. Leia mais: O…

Tempo de leitura: 3 min.

Algo deve mudar para que tudo continue como está. Para fisgar consumidores, a indústria de alimentos lança com nova cara o que temos de mais tradicional. Conheça o café com leite transparente.

Leia mais:

O lado negro da força – Japão lança o hambúrguer negro
Sorvete que não derrete – Os japoneses surpreendem novamente

A indústria dos alimentos precisa inovar constantemente.

Principalmente a de bebidas, que teve grande queda em todo o mundo.

Um motivo é a crise econômica, que fez consumidores buscarem produtos mais baratos.

O outro é a tendência pelo apelo mais saudável.

No contra-ataque, são empregadas estratégias de marketing.

E uma delas é resgatar produtos de consumo tradicional, com os quais estamos confortáveis.

E, então, mudar sua aparência.

Assim nasceu o Clear Latte.

Essa estranha bebida parece água, mas é um café com leite.

Como é feito permanece segredo industrial.

A experiência de beber foi descrita por jornalistas como “desconcertante”.

Isso porque a bebida captura o sabor de um latte normal, mas tem a textura de água.

Com “light” no rótulo, cada garrafa (600 ml) tem 60 calorias e zero cafeína.

E, mesmo usando a ideia do leite (é feito com soro), tem zero gorduras.

A mudança de percepção nos intriga e leva a consumir as novidades.

Resta ver seu valor nutricional, senão não passam de calorias vazias.

Para ver mais sabores “disruptivos” – clique aqui.

Mudança de percepção: café com leite transparente

Confira o divertido vídeo de lançamento.

Gostou desse artigo? compartilhe
Você em primeiro lugar

Junte-se a mais de 100,000 pessoas que recebem conteúdos semanais por e-mail.

Lucilia Diniz desmistifica o que significa viver bem a vida, por dentro e por fora.

Digite um endereço de e-mail válido.
COMPARTILHE ESTE POST
Instagram
YouTube
LinkedIn
Confira também