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Lucilia Diniz desmistifica o que significa viver bem a vida, por dentro e por fora.
Algo deve mudar para que tudo continue como está. Para fisgar consumidores, a indústria de alimentos lança com nova cara o que temos de mais tradicional. Conheça o café com leite transparente.
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A indústria dos alimentos precisa inovar constantemente.
Principalmente a de bebidas, que teve grande queda em todo o mundo.
Um motivo é a crise econômica, que fez consumidores buscarem produtos mais baratos.
O outro é a tendência pelo apelo mais saudável.
No contra-ataque, são empregadas estratégias de marketing.
E uma delas é resgatar produtos de consumo tradicional, com os quais estamos confortáveis.
E, então, mudar sua aparência.
Assim nasceu o Clear Latte.
Essa estranha bebida parece água, mas é um café com leite.
Como é feito permanece segredo industrial.
A experiência de beber foi descrita por jornalistas como “desconcertante”.
Isso porque a bebida captura o sabor de um latte normal, mas tem a textura de água.
Com “light” no rótulo, cada garrafa (600 ml) tem 60 calorias e zero cafeína.
E, mesmo usando a ideia do leite (é feito com soro), tem zero gorduras.
A mudança de percepção nos intriga e leva a consumir as novidades.
Resta ver seu valor nutricional, senão não passam de calorias vazias.
Para ver mais sabores “disruptivos” – clique aqui.
Mudança de percepção: café com leite transparente
Confira o divertido vídeo de lançamento.
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