Junte-se a mais de 100,000 pessoas que recebem conteúdos semanais por e-mail.
Lucilia Diniz desmistifica o que significa viver bem a vida, por dentro e por fora.
No Ano do Cavalo, a mudança está no ar. Ou melhor, no catálogo. Em Singapura, filial da loja de móveis IKEA sugere mobília de casa a clientes, com opções baseadas em seus signos – no horóscopo chinês. Que feng-shui que nada!
Conhecida pelo design arrojado e preços baixos de seus móveis, a marca sueca IKEA sempre inova em suas campanhas publicitárias. Aproveitando o início de ano, a filial de Singapura sugere uma mudança geral – seja de atitude, hábitos e até dos móveis, claro. Na Ásia, 2014 é o Ano do Cavalo (comemorado em 31 de janeiro). Com a força deste animal, é um ciclo que sinaliza renovação. Com este “gancho”, a IKEA lançou um que sugere opções do catálogo da loja orientadas pelos signos do zodíaco chinês de seus clientes.
Para obter seu “mapa astral da decoração”, basta acessar a fanpage da marca, cadastrar a data de nascimento e, a partir daí, navegar nas opções apresentadas pelas estrelas.
Junte-se a mais de 100,000 pessoas que recebem conteúdos semanais por e-mail.
Lucilia Diniz desmistifica o que significa viver bem a vida, por dentro e por fora.