Junte-se a mais de 100,000 pessoas que recebem conteúdos semanais por e-mail.
Lucilia Diniz desmistifica o que significa viver bem a vida, por dentro e por fora.
Há pessoas famosas que usam sua influência para lucrar. E há as que preferem envolver-se em causas nobres, como influenciar a próxima geração a comer melhor.
Geleia light de morango – Essa receita é muito fácil de fazer
Meu molho de tomate – Deixe suas receitas mais leves
Ter sido a primeira-dama dos Estados Unidos a colocou sob os holofotes – e ela aproveitou muito bem.
Durante a presidência de seu marido, Michele Obama defendeu incansavelmente a alimentação saudável.
Para combater a obesidade infantil, ela criou a campanha Let’s Move!.
E publicou o livro American Grown, onde conta a história da horta da Casa Branca (plantada por ela).
Agora, Michele promove a boa nutrição em uma nova série Netflix.
Que, além do conteúdo, tem como grande valor o público escolhido.
Afinal, trata-se de uma série infantil, chamada Waffles + Mochi.
Estes são os nomes dos fantoches que interagem com Michele.
Como cenário, todos são funcionários de um supermercado.
Guiados por um carrinho de compras animado, passeiam pelas seções conhecendo ingredientes.
A partir daí, a fantasia os leva em viagens pelo mundo.
“Colhendo batatas no Peru, provando especiarias na Itália ou fazendo missô no Japão, esses curiosos exploradores descobrem as maravilhas da comida e que cada refeição é uma chance de fazer novos amigos”, segundo a divulgação.
Também são recebidos outros convidados humanos, incluindo chefs, crianças e celebridades.
Na primeira temporada, são dez episódios de 20 minutos.
A estreia está programada para 16 de março.
Michele no cenário onde se sente melhor: uma horta
Estreia dia 16 de março na Netflix
Junte-se a mais de 100,000 pessoas que recebem conteúdos semanais por e-mail.
Lucilia Diniz desmistifica o que significa viver bem a vida, por dentro e por fora.