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Lucilia Diniz desmistifica o que significa viver bem a vida, por dentro e por fora.
O fast food está cada vez mais apelativo. E os últimos lançamentos são de extremo mau gosto. Como o lançamento do miojo mais estranho de todos os tempos.
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A categoria é das mais monótonas.
Afinal, qual novo sabor poderia ter um miojo?
Como estratégia de marketing, a marca de macarrão instantâneo Pot Noodle contratou o chocolatier britânico Paul A. Young.
A ideia foi desenvolver um sabor ao mesmo tempo diferente e oportunista.
Assim nasceu o Choc Noodle.
Esta é uma bizarra combinação de prato principal com sobremesa.
O “miojo de chocolate” fica pronto em quatro minutos no micro-ondas.
E vem fumegando com cremoso molho de chocolate.
No sachê, para salpicar direto no prato, há pedaços de nozes pecan e caramelos.
Segundo o fabricante, a mistura de sabor doce com o salgadinho das nozes garante uma sobremesa substanciosa e com “personalidade”.
Certamente, só compartilho esta notícia para abordar o tema.
Exatamente as calorias vazias que vêm do fast food e alimentos processados.
Como cada vez mais pessoas optam pela praticidade e rapidez de seu preparo, mais se entregam aos riscos à saúde e à balança que promovem.
Diante de um lançamento tão bizarro, fica evidente o quanto de marketing sobrevive esta indústria.
Portanto, seja crítica.
E fique de olho no que coloca no carrinho de compras.
“Miojo” de chocolate: para seduzir, o fast food está exagerando nos apelos do marketing
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