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Lucilia Diniz desmistifica o que significa viver bem a vida, por dentro e por fora.
A cor não era usada na alimentação por motivos óbvios. Até que passou a ser. Agora, vemos cada vez mais alimentos com esta cor. Como a novidade que vem de Los Angeles: conheça o sorvete negro.
Paladar cor-de-rosa – Prazer estético do chão ao teto e o cardápio
O lado negro da força – Junk food japonês trouxe nova cor ao cardápio
Na psicologia das cores, em relação aos alimentos, ela não é recomendada.
Mas, como vivemos tempos contestatórios, eis que a cor preta vem surgindo nos cardápios.
Primeiro foi na Ásia, colorindo pães de hambúrgueres das redes de fast food – veja aqui.
Agora, a tendência ganha o mundo.
Especialmente Los Angeles, nos Estados Unidos.
É na capital do cinema que fica a Little Damage Ice Cream Shop.
A sorveteria ganhou filas e repercussão nas redes sociais com o novo sabor almond-charcoal.
Em português, seria algo como “carvão amendoado”.
A diferente tonalidade é conseguida graças a utilização de carvão ativado em sua fórmula.
A casa oferece diferentes coberturas, o que garante imagens ainda mais apetitosas.
E a casquinha de chocolate garante mais likes nas fotos que pululam as redes sociais.
Quer tirar a sua foto?
Se estiver em Los Angeles, peça para o Uber rumar para o número 700 da South Spring St.
Veja a seguir algumas imagens deste pecado a rigor.
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