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Lucilia Diniz desmistifica o que significa viver bem a vida, por dentro e por fora.
A internet das coisas. E da saúde das pessoas. Tendência consolidada na atual CES, a maior feira de tecnologia do mundo, apresenta aplicativo de vestir. Bracelete avisa quanto tempos estamos expostos ao sol. E quando devemos nos proteger.
Na matéria anterior, apresentamos os lançamentos da CES (Consumer Electronics Show), que acontece até 10 de janeiro, em Las Vegas. Entre eles, os smartwatches e a wearable tech. O bracelete June parece combinar estes elementos para chegar ao mercado com brilho. Porque sua função é essa mesma, a de equacionar nossa relação com o astro-rei.
June, fabricado pela empresa Netatmo, na verdade é um sensor fotovoltáico, cuja função é medir a quantidade de raios UV e luminosidade do ambiente em que estamos. As informações são passadas para o celular, via Bluetooth, que avisa o quanto ainda podemos aproveitar dos benefícios do sol, como o favorecimento da absorção de vitamina D. E também se é o momento de colocar chapéu, óculos escuros, passar protetor ou de procurar uma sombra. Para nós, sua utilidade está mesmo em nos ajudar a evitar manchas e o envelhecimento prematuro da pele.
Bonito e coringa com várias peças do closet, o bracelete leva a assinatura da grife Louis Vuitton, com o design de Harry Winston e Camille Toupet. As opções são platina, dourado ou matte. Gostou? June estará à venda até meados de 2014, por cerca de 250 reais.
Cansou do bracelete? Leve o sensor June como broche
Com design de Louis Vuitton, o brilho do sol vai para você
As informações são passadas para o smartphone via Bluetooth
Assista ao vídeo de lançamento de June.
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