Junte-se a mais de 100,000 pessoas que recebem conteúdos semanais por e-mail.
Lucilia Diniz desmistifica o que significa viver bem a vida, por dentro e por fora.
Vivemos em uma época de stress. Sempre parados no trânsito, não há corpo nem mente sã que aguentem. Se não está fácil para ninguém, imagine para as crianças. Para acalmar os pequeninos desde cedo, mães apelam para o spa de bebês.
Spa no metrô – Crítica ao transporte público usa humor
Detox da mente – Para manter o foco, pratique este exercício mental
Um novo tipo de spa está surgindo. Exatamente porque uma nova classe de clientes foi criada. Ou ainda está sendo.
No spa Float Baby, no Texas (Estados Unidos), as terapias oferecidas visam melhorar os desenvolvimentos físico e cognitivo dos bebês. Segundo o spa, o progresso conquistado é 50% maior que o registrado por crianças que não recebem estímulos na água.
A clientela é formada por crianças de duas semanas a oito meses. O tratamento completo custa cerca de 150 reais e dura uma hora. A primeira etapa é a hidroterapia.
Em água aquecida entre 25ºC e 30ºC, os bebês utilizam bóias desenvolvidas pelo próprio spa, que permitem a liberdade total de movimentos, exercitando músculos e ossos de maneira única.
Em seguida, os bebês são retirados da água para uma sessão de massagem feita pela própria mãe, acompanhada pelos profissionais, que orientam toda a estimulação.
O resultado são bebês mais fortes e felizes, dormindo e comendo melhor.
A expectativa é que os negócios cresçam, e o spa espera abrir 10 franquias até 2015. Ou seja, em breve a novidade chega por aqui.
Junte-se a mais de 100,000 pessoas que recebem conteúdos semanais por e-mail.
Lucilia Diniz desmistifica o que significa viver bem a vida, por dentro e por fora.